segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vasculhando um antigo blog, achei esse:

Das crenças que tenho
a do amor é a que mais me atormenta
e ignora
e apavora
e dói
e dói
sofrer por amar
amar pra sofrer
morrer de amores
então que seja uma morte dolorosa
que me mate aos poucos e com a intensidade de um câncer
que cresce e se espalha
que enraiza e tortura
que pisa, destrói
queria agonizar a dor da morte e muito mais a dor do amor
engasgado com meu próprio sangue e com a desilusão de um amor mal resolvido
de um amor torpe, estranho, proibido
amor vulgar, pervertido
porém inocente e puro
inocente e mortal
verdadeiro
e traiçoeiro
mate-me, pois
leve-me, pois
só não me deixe sofrer
ou então que leve meu coração contigo
e aqui me deixe, agonizando por te amar
e te amando pra morrer.
Bruno Sampaio

Não que seja verdade, e nem que deixe de ser, mas é bem isso que acontece. E que me toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário